<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9284302\x26blogName\x3da+vida+%C3%A9+larga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/\x26vt\x3d3271629203448803517', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
|

29.11.04

Ali

Ali subia bem dentro do Grande Sentido como se fosse no coração de uma couve roxa apertada e quase hermética. Apesar desta girar em todos os sentidos á medida que subia e avançava por cima de enormes montanhas, Ali permanecia erecto e imóvel como uma certeza, observando um grupo de nuvens algodão que se dispersava algo triste á sua volta.
O Grande Sentido iniciou súbito uma descida em diagonal mesmo em direcção á base de um dos monstros montanha, sem que no entanto isso implicasse qualquer mudança de posição de parte de Ali, que ansiava agora um pouco poder cheirar a vegetação ou mesmo agarrar um punhado de terra merda.
A couve roxa encostou-se ao chão em frente a uma espécie de boca numa grande rocha dentro da qual Ali viu uma enorme pepita de ouro que palpitava como um pedaço de carne fresca.
Cheirava a Vinho. Ali bebeu.
Caminhou depois por entre enormes palmeiras ainda verdes mas já mortas, afujentando pequenas aranhas e lagartas do lugar ao pisar o chão de terra e ramos secos. Sentou-se num tronco caído em frente a um riacho de água rápida e quente que fumegava ao avançar.
E pensou.

1 Comments:

Blogger job opportunitya said...

Energizing blog. It blew me away and I loved your
site. when I have the time to surf the net, i try
finding blogs as good as your site.
I was in love with your hollywood plastic surgery blog site.

5:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Blogwise - blog directory