<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9284302\x26blogName\x3da+vida+%C3%A9+larga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/\x26vt\x3d3271629203448803517', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
|

7.12.04

para lhasa de sela

pués si tu te crees que puedes venir a cantar
y a contar y tal y tal en uma mano
la vida en la otra el coeur te equivocas

y no se te olvida o fado cantante
yo por mi mejor que vuelvas pronto
en él rincón esse miraremos lo que hay
y en lo que despierto el miraje se transforma

sin ãnsia y solo con el dolor esse
de correr buscando lo que cresce uno
en él vivir corriendo sin llegar
donde estará lo que tarda en venir.

10 Comments:

Blogger pipetobacco said...

{ … “ando cansado deste vai e vem, ler e achar ( comentar ), nesta falta de tempo e parecer, neste querer dizer e não poder ( sair ), … por isso quando aqui estiver ( em silêncio por vezes ) tento (tentarei) deixar uma pequena frase para que possas entender, que aqui me prendo a ler ( gostar ).” © o5elemento … }{ abraço }

12:06 da tarde  
Blogger Nuvem said...

Já és meu passageiro :-)

12:21 da tarde  
Blogger trintapermanente said...

Fui vê-la ontem.

12:22 da tarde  
Blogger Soinico said...

Eu também fui ver... Excelente :) Aquele vozeirão espantoso e aquela doçura nas palavras e nos textos que lia muito bem em Português. E os músicos? Verdadeiros artistas :) Valeu muito a pena :))

1:03 da tarde  
Blogger jorge said...

será que coincidiram os arrepios nas zonas de maior intensidade ?

pipe-merci pelo(s) feedback. percebo-te.

nuvem-então rasguemos o céu para onde formos! e bela boleia essa!

trinta-eu vi-te! estavas linda! (a mentir digo a verdade!)

soinico-belos músicos sim!! e boa onda! a acústica ali é que é o que é...

beijinhos!

4:27 da tarde  
Blogger simples.mente...T said...

Fui vêr e ouvir por sugestão de alguém...
agora, quero conhecer! Obrigad() "a ti" que me mostraste! ;)

12:58 da manhã  
Blogger stillforty said...

Também fui ver, deve ter lá estado muita gente aqui dos blogs, estou a ver.
Não esquecer o fado que ela cantou primorosamente.
E a vida é larga! n'est ce pas? E as costas também.

9:57 da tarde  
Blogger jorge said...

stillforty- houve quem me dissesse que achou o fado a mais!... quase heresia e tal e tal ... foi um fado cantado como tal, com sentimento (coisa rara...), e o resto é conversa!
o francês e o inglês já não achei muita piada ...
suponho q tem aver com a internacionalização...
(muito melhor o primeiro album! muito melhor!)
beijinhos.

9:14 da manhã  
Blogger stillforty said...

Jorge
Olá! Não achei nada a mais o fado que a Lhasa cantou, emocionou-me imenso, quanto ao primeiro album é bom mas gosto mais deste último.
Estavas aonde, na aula magna? Eu estava no último balcão a contar de cima, 3ªfila p'raí. Já sou habitué naqueles lugares, mesmo em comícios partidários, do meu partido, claro.
Beijo.

7:23 da tarde  
Blogger jorge said...

olá stillforty!
eu estava a meio do anfiteatro, do lado direito. (amigos atrazaram-se...) a acústica ali é uma seca!: ou ficas perto da mesa de mistura ou parece que o som é mono! pois a Emoção andou muito por ali andou... beijão.

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Blogwise - blog directory