<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9284302\x26blogName\x3da+vida+%C3%A9+larga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/\x26vt\x3d3271629203448803517', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
|

16.4.05

se a malta não tivesse a bica afundava-se no fado ?

17 Comments:

Blogger FataMorgana said...

Nããã!... Afundava-se em tertúlias pseudo-intelectuais. :)
O fado não dá para grandes extrapolações, é genuíno (apesar de já estar fartíssima reconheço-lhe esse mérito).

Obrigada por teres ido espreitar lá nos arquivos. Foi mesmo um "encontro" engraçado!

5:31 da manhã  
Blogger maria_arvore said...

Afundavamo-nos a dormir na sonolência dos dias.

Ou trocavamos os géneros aos substantivos da tua frase...

1:21 da tarde  
Blogger trintapermanente said...

também sou viciada

3:02 da tarde  
Blogger CAP said...

Ou pior, Jorge! Ou pior... ;)

3:33 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Larga...é a minha anca!!!
Nota-se muito que é a minha primeira vez aqui???
dei muito nas vistas? Paciência...agora já cá estou. Vim pela Bomba!

Oi...sou a BlueShell
Deixo um beijo


Acho que a gente se afundaria talvez...no tinto! ( com um bom chouriço, ou um naco de presunto...queijo de ovelha, da serra da Estrela, Broa, requeijão, marmelada ou geleia a acompanhar...um chá de tília para as senhoras...isso...por aí...)

7:02 da tarde  
Blogger jorge said...

então bem vinda!
e um beijinho

10:51 da tarde  
Blogger JJ said...

Dificilmente passo sem ela(s)... mas penso que não me afundaria no fado se de súbito ficasse privado da sua companhia!

11:18 da tarde  
Blogger crack said...

Tudo isto é fado, com bica, ou sem ela.

1:04 da manhã  
Anonymous T. said...

Afundavamo-nos....Simplesmente.

10:11 da manhã  
Blogger augustoM said...

No fado não me afundo decididamente, mas a bica não dispenso.
Um abraço. Augusto

10:52 da tarde  
Blogger pipetobacco said...

{ ... bem fundo… mas com a mãozita de fora pedindo… talvez um cafezito © in[culto] ... }{ abraço }

11:48 da tarde  
Blogger roque said...

bica nos santos, e esse é o meu triste fado... : )

12:06 da tarde  
Blogger simples.mente...T said...

Em certos momentos juntos até podem ser a medida que equilibra a balança. De um lado a saudade e a tristeza, do outro qualquer coisa que faz subir a adrenalina e não nos deixa ir abaixo.

...de volta

4:59 da tarde  
Blogger Hipatia said...

Eu é mais cimbalino e vira... Serve?

;)

10:23 da tarde  
Blogger corpo visível said...

Muito improvavelmente na cocaína.
"Olhe, por favor, era uma base".

11:02 da tarde  
Blogger stillforty said...

Nem uma coisa nem outra: eu afundava-me em sexo!
Espero bem que não me venham chatear por causa desta resposta.
Na generalidade, acho que a corpo vísivel deu a resposta exacta

12:16 da manhã  
Blogger job opportunitya said...

Super blog. I web surf when I have the time for
blogs like this one.Your site was nice and will be
visited again!
Search for my ear plastic surgery blog, please!

8:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Blogwise - blog directory