<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9284302\x26blogName\x3da+vida+%C3%A9+larga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/\x26vt\x3d3271629203448803517', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
|

5.6.05

menos mais

...


Um gajo andar descascado pela casa o dia todo tem um não sei quê de se encontrar um bocadito consigo, um regresso qualquer a um pormenor substantivo...


...

14 Comments:

Blogger FataMorgana said...

É claro que tem! A nudez não é a nossa substância, mas está mais perto dela do que qualquer "kit" que decidamos usar. Além de que, se andarmos descascados pela casa, estamos a partilhar connosco a nossa intimidade.
Um beijo e bom fim de semana (já é mais bom domingo!)

5:05 da manhã  
Blogger hfm said...

menos mais ou mais menos?

3:44 da tarde  
Blogger jorge said...

menos é mais!

5:07 da tarde  
Blogger maria_arvore said...

Menos roupa = mais próximo de nós?...
É narcísico como um espelho.
Mas tem a liberdade da vida larga.

8:45 da tarde  
Blogger JJ said...

É uma forma de reencontrar a sua origem e descobrir outras raízes.

11:14 da tarde  
Blogger trintapermanente said...

umas vezes menos outra mais. do mal o menos ;-)

1:49 da manhã  
Blogger augustoM said...

Jorge, para mim a nudez é um misto de leveza e desconforto.
Um abraço. Augusto

11:55 da manhã  
Blogger Tiago said...

Eu gosto de miúdas descascadas pela minha casa. Isso admito. :)
P.S. É bom que vás ao meu blog, tens lá uma maldição só para ti (e para mais quatro)... :D

2:23 da tarde  
Blogger corpo visível said...

Uma ilusão de "pureza"?
.
A mim também me agradam gajos nús pela casa, mas com alguns artefactos (plumas, algemas...)

5:57 da tarde  
Blogger musalia said...

sensação de liberdade, e bem bom quando está muito calor ;)
beijo.

8:25 da tarde  
Blogger Mendes Ferreira said...

como sou mt pouco original comento assim:.....sorrio....(onde é que eu li isto?) boa tarde.

8:37 da tarde  
Blogger JRD said...

Ou o nu... com uma faca na algibeira.

12:55 da manhã  
Anonymous elas said...

A outra:
Tive um namorado que me dizia que eu andar nua pela casa era um atentado.
Ela:
Ao pudor?
A outra:
Qual pudor, qual porra! Um atentado a sua virilidade.
Ela:
Porque? Tava sempre em sentido?
A outra:
O problema era esse. Tinha tanta vontade de estar que... nada.
Ela:
E o que faz as pessoas encararem sempre a nudez como ponte breve para a sexualidade.
A outra:
Bem... passa por ai.
Ela:
O minha estupida, mas passa por outros lados tambem.
A outra:
Tu cala-te e so voltas a falar comigo quando puseres acentos nesse teclado.

11:30 da manhã  
Anonymous jose quintas said...

nunca tal fiz (um dia inteiro), por pudor inculcado, onde se inclui o não apreço pelo meu corpo, e também pelo receio de poder vulgarizar o desejo

gostei do «regresso qualquer a um pormenor substantivo»

1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Blogwise - blog directory