<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9284302\x26blogName\x3da+vida+%C3%A9+larga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/\x26vt\x3d3271629203448803517', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
|

19.7.05

!

...

andar a distribuir Clap! Clap! Clap! por esses belos blogues afora é um bocado estar farto deste estreitamento virtual e reconhecer o contrário ou sentir exultante a vibe do dedo no teclado ?
porra ! nada ...

...

13 Comments:

Blogger roque said...

sou obrigado a disconcordar ct... o "eheheh" é a mesma coisa e no entanto quer dizer muito... acho... que houve alguém que passou por aqui e quis deixar bem patenteado que gostou do que leu... bah...

PS: tenho que me defender né?!

eheheh

7:24 da tarde  
Blogger Choninha said...

Linka-me Jorge, linka-me, assim como assim já tens tantos para distribuir Claps! Linka-me...

11:09 da tarde  
Blogger FDV said...

problemas_na_tecla_space.

cumprimentos.

11:39 da tarde  
Blogger TMara said...

verdadinha k n/ sei o k concluiste! Ou nada....? Bjs e ;)

9:13 da manhã  
Blogger trintapermanente said...

avança sem medos

1:18 da tarde  
Anonymous Silvia Cássivi said...

Acho que não entendi:
Você não gosta que escrevam aqui no seu blog??
Ou só gosta que pessoas que você conhece comente????

3:43 da tarde  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

toma lá um clap, e outro clap e mais um clap e clap clap clap clap clap clap clap clap clap clapclap clap clap clap clapclap clap clap clap clapclap clap clap clap clapclap clap clap clap clapclap clap clap clap clapclap clap clap clap clapclap clap clap clap clapclap clap clap clap clapclap clap clap clap clap... agora bis, bis, bis bis, bis, bisbis, bis, bisbis, bis, bisbis, bis, bisbis, bis, bis e tris e quadris.
(vénia final)
Abraço. :)

6:02 da tarde  
Blogger JJ said...

"A vida é larga" merece sempre atenção, mesmo quando não se deixa qualquer comentário registado.

Mas se nunca o disse, aqui fica: este blogue consegue dizer e transmitir muito com poucas palavras, ou seja, é eficientemente criativo e original. E para mim, é de leitura obrigatória.

Um abraço.

7:41 da tarde  
Blogger jorge said...

abraços!

3:30 da manhã  
Blogger blimunda said...

olha, desde já te digo, não vim por claps. nem por chleps. nem por clangs.acho mesmo que vim por ti. que nem vejo há algum tempo. mas agora a sério, o pior é quando a gente até se esmera, deixa um comm. bem esgalhado, daqueles que saiem das entranhas, e o pessoal de lá vai e apaga. coisas do template da velha. eu desde já te digo, comento para vir espreitar quem te comenta e roer-me de inveja... :)jorge, my man, beijo-te. que é o top dos comentários fixes, ou não? e já agora, o eheheheheh quer dizer muito mesmo, porra. no mínimo percebes que o que escreveste fez rir quem o leu. o que pode ser patético. por vezes.
depois há também aqueles uau! ou a sua versão anglo WOW: baris estes uaus. e tb akls lol, que nunca entendi porque tanto valem para lol fixe, como para lol, que merda pá. eu pessoalmente adoro os :) ;) and so on. poupam um tempo do caraças. podes por exemplo visitar e comentar pra'i uns cem blogues por noite. e repartir o teu sorriso... beijos caraças, beijos

10:32 da manhã  
Anonymous jose quintas said...

pode ser uma dessas hipóteses, todas ou outra qualquer.
em poucos meses conheci cerca de dúzia e meia de bloggers e ainda não fiquei arrependido de tê-lo feito com nenhuma dessas pessoas que foram todas assustadoramente simpáticas.

é certo que assim se fica com menor distanciamento para críticas negativas e até com alguma inibição para as positivas (o anonimato é bem mais confortável).
ainda assim, acho que um clap!clap!clap! só se justifica quando se sente a tal vibe do dedo.

1:17 da manhã  
Blogger stillforty said...

Se fosses visitar todosos meus blogues não te ficava tempo para mais nada.
Boa?
Por mim tás à vontade.

Queres ir dar uma espreita de olhos ao longe da multidão?

ahahahah
longedamultidao.blogspot.com
deixa um comentário, nem que seja ;) ou :)

8:40 da tarde  
Blogger crack said...

Porque o apreço é IMENSO, um único e estrondoso C-L-A-P!

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Blogwise - blog directory