<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9284302\x26blogName\x3da+vida+%C3%A9+larga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/\x26vt\x3d3271629203448803517', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
|

13.3.06

uma merda de post

....


coisas aparentemente (este aparentemente é batota) importantes não me apetecem nada, e é o não me apetecerem nada que é importante, não dizemos que não a demasiadas coisas, algumas nem se nos deviam apresentar quanto mais tornarem-se uma merda de um hábito, uma relação (cena perigosa), que como quem não quer a coisa infecta aquele bocadinho de tempo, aquela amiba de vida, aquele momento ainda que minuto, e obriga a contracena o cabrão.

não vira a mesa quem pode, vira quem quer, bem, mais ou menos pá.

um gajo andar soterrado em problemas é fodido até atingir o ponto de relativização que vem sempre tarde ao que parece mas ele lá tem o seu timming armado em revelação/mudança de fase. isto dava uma bela conversa de café com minis, o lux é para outras coisas, por exemplo.

como é que andará a taxa de suicídio prós lados da Áustria ?



7 Comments:

Blogger augustoM said...

Estou a ver que por aí a maré demora a subir. A maré baixa tem sempre mau cheiro.
Um abraço. Augusto

2:57 da tarde  
Blogger jorge said...

o mar maluco,
é o que é ...

1:55 da manhã  
Blogger Vítor Mácula said...

Ei, Jorjão!

Coño...

Da Áustria só conheço desconsolo e revolta. Mas não sei se tal suicida mais que o consolo e a melancolia.

O que é preciso é cuidar do barco, coño 2... E sim, o estado das velas importa mais que o lustro da balustrada.

Essa do quem vira a mesa, é mesmo… mais ou menos, coño 3. Aliás, a mesa quer-se posta e virada em simultâneo (alô, ante-madrinha, e abençoado seja o teu nome, coño 4!;)

Força, coño 5! E abração, coño 6!

PS: Pra mim pode ser uma cerveja sem álcool (acho que não há minis sem…) Em que café?... ;);) E o Lux é bom para quê?... Para portugas armados em Austríacos?...

Maxima lux! (Alô, Erewhon!)

PS 2: Este comentário está porventura um pouco austríaco… Mas, coño 7, pões-te a dizer merda e a malta tresmerda, que é para saltar marés, coño 8…

PS 3: As partes incompreensíveis são da exclusiva responsabilidade do comentador, coño 9!

2:48 da tarde  
Blogger musalia said...

se isso te serve de algum consolo, sinto-me tal e qual o conteúdo deste post...
beijos.

10:44 da manhã  
Blogger jorge said...

mácula baby !! wass´up ??

pois velas sim, brilho polido não, cola na cara tampoco, coño, coño !

epá quanto ao lux nada disso porra!: (quer dizer, também mas como tudo...) nas madrugadas entradas em horas de dança e o sol a subir no rio com o corpo já solto a dançar sózinho por exemplo... ;-)

ai a merda merda !!!

abraço lento em reposição de fluidos...

4:55 da tarde  
Blogger jorge said...

musalia,

não serve de consolo, au contraire.

maiores dias virão, grandes coisas, o eu próprio vivido sem derrapanços ôcos (se é que tais existem) ...

beijinho!

4:59 da tarde  
Blogger Vítor Mácula said...

Cola na cara?... Com mil marinheiros e mil garrafas de rum (sem alcoól;)... Huuum, estou a ver que a incompreensibilidade está a deixar de ser de exclusiva responsabilidade do comentador... ;);)

Coca-cola bebida por dromedários? Sherlock Holmes? Cuba livre? Mentirinha?... Meu, olha que eu dormi duas horas hoje, e se prossigo daqui a bocado estou a falar japonês... Eh eh eh, won ta o ki kola nah kara... (Chinês?...)

Wass' up... down is a strange up and up a strange down... Vasilis Vassilikos?...

Abracilis abracilikos!

PS: Público de hoje p. 27 (Japão) e pág. 58 (Áustria). A vida é larga ;)

5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Blogwise - blog directory