<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9284302\x26blogName\x3da+vida+%C3%A9+larga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://avidaelarga.blogspot.com/\x26vt\x3d3271629203448803517', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
|

3.6.06

é demais pá foda-se

.


são praí 09:56:37 da matina de um sábado, ontem esticou-se a palheta com o juanito camiñante até ás tantas, bjeka na manhã para a sede não apertar, acho que encontrei um tipo amigo e trocámos opiniões pertinentes á luz do strob, não sei lá muito bem, isto está bem bonito está, um gajo também já não tem vinte amoras não, foda-se.

ali do outro lado da parede do quarto um brazuca de berbequim demolidor em punho lá vai dedicadamente esburacando a puta da parede, obras, o caralho. aqui do outro lado da parede da sala outro brazuca, ilegal o cabrão, tem uma moca, um martelo, um malho, a puta que o pariu, e vai animando a contra ritmo a conversa do outro, não fosse a coisa cair em circunstância, orquestra, faduncho, foda-se.

estes filhos da puta destes mestres de obras gordos e pior carecas, a berrar ordens em demarcação do estrato social, julgam eles, do meio da rua, brutos, parvos, e bela mine na mão inchada da mine, deviam no minimo pagar o almoço e o hotel à puta da vizinhança toda com esta merda, foda-se, isto é a câmara a dar ou não licenças de obra, não há tampões para os ouvidos, um gajo a fugir do suburbio para isto e depois dizem que lisboa está deserta, que ninguêm cá mora, o caralho, juro que vou lá e não vou nada, foda-se.

nunca tive dias para beber copos, eles lá sabem da vida deles, mas um sábado de manhã é um sábado de manhã, um gajo sózinho nem pode aproveitar o ritmo dos brazucas para brincadeiras animadas, o fungágá, xadrez na pele, sei lá, foda-se.

suponho que todos me compreendem, a maior relação possivel que se pode ter claro sem ser o amor, o gajo agora parou um bocadito, aquilo é a gozar comigo o cabrão, são 10:17:28, isto está impressionante no ritmo a escrita. foda-se.

agora mudando de assunto, daqui a bocado tenho uma reúnião e o brazuca tá-se a passar dos cornos, aquela merda é um festival, querem que eu lá vá mas eu sou estóico, pois pois, o coro ri-se, foda-se.

bom sábado a todos, merda.

3 Comments:

Anonymous Gatalícia said...

Não sei se sabes, mas a fonte dos parágrafos desta posta vista pelo RSS, vai aumentando de tamanho até não caber no ecrã.

Deve querer dizer algo.

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

4:45 da manhã  
Blogger Seraphyta said...

Foda-se...Gostei!
Vou voltar.

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Blogwise - blog directory